Facebook - PS Aveiro YOUTUBE - PS Aveiro

PESQUISA
 


 NOTÍCIAS



Ministério das Infraestruturas e da Habitação continuará entregue a Pedro Nuno Santos

O Primeiro-Ministro indigitado, António Costa, comunicou o elenco governativo ao Presidente da República, que volta a integrar o cabeça-de-lista pelo círculo eleitoral de Aveiro, Pedro Nuno Santos, com a tutela das Infraestruturas e da Habitação.

Pedro Nuno Santos tem 42 anos, é licenciado em Economia pelo ISEG-UTL. É Ministro das Infraestruturas e da Habitação, desde fevereiro de 2019, foi também secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares no XXI Governo Constitucional. Deputado à Assembleia da República nas X e XII Legislaturas, tendo sido cabeça de lista por Aveiro em 2015, foi vice-presidente do Grupo Parlamentar do PS e coordenador dos socialistas na Comissão de Economia e na Comissão Parlamentar de Inquérito ao caso BES. Foi presidente da Federação de Aveiro do PS entre 2010 e 2018, e Secretário-geral da JS de 2004 a 2008.

Na sequência da tomada de posse de Pedro Nuno Santos como Ministro do futuro Governo, o grupo de deputados do PS eleitos por Aveiro será completo com a assunção de funções do oitavo elemento da lista, Bruno Aragão.

Bruno Aragão tem 35 anos, é natural de Oliveira de Azeméis. Doutorado em Psicologia pela U. Minho. Docente de Psicologia Política na licenciatura em Ciência Política da U. Minho. Desde 2012 Gestor de Ciência do Centro de Investigação em Psicologia da U. Minho. Foi bolseiro de doutoramento da Fundação para a Ciência e Tecnologia. É líder desde 2005 da bancada do Partido Socialista na Assembleia Municipal de Oliveira de Azeméis e igualmente Presidente da Comissão Política Concelhia.


10/18/2019
Voltar



Newsletter
Utilizador
Palavre-passe
ENTRAR  
FAZER NOVO REGISTO
RECUPERAR PALAVRA-PASSE
 
 
SITES OFICIAIS
PARTIDO SOCIALISTA | MULHERES SOCIALISTAS | FEDERAÇÃO DA JUVENTUDE SOCIALISTA
Federação de Aveiro do Partido Socialista | Todos os direitos reservados Desenvolvido por: