Facebook - PS Aveiro YOUTUBE - PS Aveiro

PESQUISA
 


 NOTÍCIAS



Federação de Aveiro do PS promove formação autárquica sobre princípios orçamentais e financeiros

O Secretariado da Federação de Aveiro do Partido Socialista promove uma ação de formação sobre o tema "Princípios orçamentais e financeiros nas autarquias locais", a realizar-se no dia 15 de novembro, segunda-feira, pelas 21h no Hotel Imperial, em Aveiro.

A formação está à responsabilidade de João Paulo Correia. É deputado, sendo vice-presidente do Grupo Parlamentar do Partido Socialista para o Orçamento e Finanças. Desempenha o cargo de presidente da União de Freguesias de Mafamude e Vilar do Paraíso desde outubro de 2013.

Na antecâmara das discussões dos Planos de Atividades e Orçamento nos municípios e nas freguesias, esta ação destina-se a todos os militantes, mas especialmente a eleitos locais do PS que iniciaram os seus mandatos na sequência das últimas eleições.

A presente formação enquadra-se no compromisso assumido pelo secretariado da federação de propiciar espaços de esclarecimento e debate sobre matérias autárquicas, tendo como finalidade a qualificação dos nossos quadros políticos no contexto de uma realidade cada vez mais complexa, quer ao nível dos municípios quer ao nível das freguesias.

11/9/2021
Voltar



Newsletter
Utilizador
Palavre-passe
ENTRAR  
FAZER NOVO REGISTO
RECUPERAR PALAVRA-PASSE
 
 
SITES OFICIAIS
PARTIDO SOCIALISTA | MULHERES SOCIALISTAS | FEDERAÇÃO DA JUVENTUDE SOCIALISTA
Federação de Aveiro do Partido Socialista | Todos os direitos reservados Desenvolvido por: