Facebook - PS Aveiro YOUTUBE - PS Aveiro

PESQUISA
 


 NOTÍCIAS



Filipe Neto Brandão presidirá à Comissão Parlamentar de Orçamento e Finanças

A bancada socialista escolheu o deputado Filipe Neto Brandão, eleito pelo círculo eleitoral de Aveiro, para presidir à Comissão Parlamentar de Orçamento e Finanças

Filipe Neto Brandão foi um dos mais influentes vice-presidentes da bancada socialista na anterior legislatura e presidiu à Comissão Parlamentar de Inquérito ao furto de armas na base militar de Tancos.

O elenco e composição das 14 comissões parlamentares serão hoje votados em plenário por via de um projeto de deliberação apresentado pelo presidente da Assembleia da República, Ferro Rodrigues.

Natural de Aveiro, Filipe Neto Brandão é licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (FDUC), com Pós-graduação em Direito da Comunicação pelo IJC da FDUC. Foi Vice-presidente do Grupo Parlamentar do PS na AR e coordenador da Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias. É Deputado desde a XI legislatura. Integrou o Conselho de Fiscalização do SIRP a partir de 2016 e foi membro da Comissão para a Fiscalização do Segredo de Estado, entre 2011 e 2014. Foi membro do Secretariado Nacional do PS de 2016 a 2018. Foi Governador Civil do distrito de Aveiro, entre 2005 e 2009.

11/6/2019
Voltar



Newsletter
Utilizador
Palavre-passe
ENTRAR  
FAZER NOVO REGISTO
RECUPERAR PALAVRA-PASSE
 
 
SITES OFICIAIS
PARTIDO SOCIALISTA | MULHERES SOCIALISTAS | FEDERAÇÃO DA JUVENTUDE SOCIALISTA
Federação de Aveiro do Partido Socialista | Todos os direitos reservados Desenvolvido por: