Facebook - PS Aveiro YOUTUBE - PS Aveiro

PESQUISA
 


 NOTÍCIAS



Covid-19: Câmara de São João da Madeira implementa apoio para a compra de bens essenciais

Destinado à população idosa ou pessoas inválidas de S. João da Madeira, os interessados devem solicitar este apoio junto da Divisão de Ação Social e Inclusão do Município, através dos telefones ?969 290 106 ou 256 200 237.

A Câmara Municipal tem preparado um plano para entregar em casa bens de primeira necessidade e medicação a pessoas idosas ou com incapacidades em situação de isolamento e sem retaguarda familiar comprovada.

As pessoas que se encontrem nesta situação devem entrar em contacto com a Divisão de Ação Social e Inclusão - 969 290 106 / 256 200 237 – que após validação da situação real de necessidade deste apoio, fará a aquisição e a entrega dos bens em necessidade.

Este serviço estará disponível em dias úteis, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h00.

A entrega dos produtos solicitados será realizada na entrada do prédio ou casa, por técnicos da Câmara Municipal ou outras entidades parceiras, em horário a combinar através de contacto telefónico. O beneficiário fará o pagamento dos bens deixando o dinheiro correspondente ao valor da compra numa bolsa plástica que lhe será entregue com o recibo das compras efetuadas, salvaguardando-se sempre a ausência de contacto pessoal.

Com este programa, será promovida a medida de permanência em casa, aconselhada pela DGS, a este tipo de população, de maior risco face ao novo coronavírus (Covid-19), evitando o contágio e propagação do mesmo.

Fonte: Município de São João da Madeira

4/3/2020
Voltar



Newsletter
Utilizador
Palavre-passe
ENTRAR  
FAZER NOVO REGISTO
RECUPERAR PALAVRA-PASSE
 
 
SITES OFICIAIS
PARTIDO SOCIALISTA | MULHERES SOCIALISTAS | FEDERAÇÃO DA JUVENTUDE SOCIALISTA
Federação de Aveiro do Partido Socialista | Todos os direitos reservados Desenvolvido por: