Facebook - PS Aveiro YOUTUBE - PS Aveiro

PESQUISA
 


 NOTÍCIAS



Deputados do Partido Socialista enaltecem requalificação do Hospital de Ovar

Os Deputado do Partido Socialista, eleitos pelo círculo eleitoral de Aveiro, visitaram o Hospital Dr. Francisco Zagalo, em Ovar. Na agenda do encontro deu-se enfoque ao projeto das obras de requalificação do bloco operatório daquela unidade hospitalar.

Os deputados, recebido pelo Presidente do Conselho Diretivo, Luís Ferreira, tiveram oportunidade de conhecer aquele projeto, cujo investimento previsto ronda os 2.5 milhões de euros.

A empreitada terá início no segundo semestre de 2020, representando um importante investimento, já previsto no Orçamento de Estado para 2020, na melhoria do serviço hospitalar prestado por aquela unidade aos seus utentes.

Os deputados, acompanhados de diversos dirigentes e autarcas locais do Partido Socialista, sublinharam que este investimento é bem demonstrativo da prioridade dada ao Serviço Nacional de Saúde no Orçamento de Estado para 2020 e uma justa resposta a uma persistente reivindicação local e regional do Partido Socialista e dos utentes daquela unidade hospitalar.

1/20/2020
Voltar



Newsletter
Utilizador
Palavre-passe
ENTRAR  
FAZER NOVO REGISTO
RECUPERAR PALAVRA-PASSE
 
 
SITES OFICIAIS
PARTIDO SOCIALISTA | MULHERES SOCIALISTAS | FEDERAÇÃO DA JUVENTUDE SOCIALISTA
Federação de Aveiro do Partido Socialista | Todos os direitos reservados Desenvolvido por: