Facebook - PS Aveiro YOUTUBE - PS Aveiro

PESQUISA
 


 NOTÍCIAS



Bruno Aragão defende requalificação dos centros de saúde de Águeda e de Albergaria-a-Velha

O Deputado do Partido Socialista eleito pelo círculo de Aveiro, Bruno Aragão, questionou a Ministra da Saúde, Marta Temido, sobre os investimentos previstos para o distrito de Aveiro, concretamente no que diz respeito aos cuidados de saúde primários, no âmbito da audição da governante no debate na especialidade do Orçamento de Estado para 2020.

Bruno Aragão aproveitou aquela oportunidade para defender a importância de dar primazia aos cuidados de saúde primários como respostas de primeira linha do Serviço Nacional de Saúde. Nesse sentido, o Deputado do PS defendeu a prioridade para a requalificação dos centros de saúde e das unidades de saúde familiar como forma de credibilização daquelas respostas junto dos utentes.

A esse propósito, o deputado eleito por Aveiro questionou a Ministra da Saúde quanto aos investimentos previstos pelo Orçamento de Estado para a requalificação dos centros de saúde de Albergaria-a-Velha e de Águeda. Bruno Aragão defende que estes são nvestimento essenciais para o aumento da confiança dos utentes destes concelhos nos cuidados de saúde primários.

1/14/2020
Voltar



Newsletter
Utilizador
Palavre-passe
ENTRAR  
FAZER NOVO REGISTO
RECUPERAR PALAVRA-PASSE
 
 
SITES OFICIAIS
PARTIDO SOCIALISTA | MULHERES SOCIALISTAS | FEDERAÇÃO DA JUVENTUDE SOCIALISTA
Federação de Aveiro do Partido Socialista | Todos os direitos reservados Desenvolvido por: